terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Como saber se minha relação foi amarrada?

A amarração amorosa é um pouco mais difícil de saber, porque depende de outra pessoa e você não sabe se essa outra pessoa deixou de te amar porque perdeu o encanto, a paixão, o amor, ou alguém fez algum tipo de trabalho para afastar vocês.
Na maioria dos casos, começa com discursões, depois uma briga mais longa, podendo chegar até mesmo a ter agressões físicas. Esse último ponto é muito preocupante, pois ninguém agride ninguém conscientemente.
Depois de várias brigas começa aquele vai e volta, isso vai minando a relação, porque quem faz os trabalhos não quer que pareça algo forçado, por esse motivo a mesma pessoa que faz o trabalho manipula a situação, fazendo esse vai e vem para deixar claro que não há mais solução para esse relacionamento depois de várias tentativas frustradas.
A pessoa precisa lembrar o passado, ver em que ponto tudo começou, o porquê de tudo, fazer uma analise e descobrir se ainda há amor.
Quando alguém faz um trabalho, não adianta fazer uma amarração para unir o casal de novo. Muitas vezes as pessoas procuram um centro e paga pela amarração, mas nem sempre sabe que ela mesma foi amarrada e de nada adianta um trabalho em cima do outro, pois o primeiro tem mais poder por ser um afastamento ou algo do tipo.

Política de Privacidade:
- A Tenda Esotérica declara que nem todos os casos são de amarração e pode variar de pessoa para pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário